Secretário de Cultura participa de encontro sobre aplicação da Lei Paulo Gustavo

Publicado em 19/05/2023 às 12:06

O Secretário de Cultura, Tarcísio Pereira, participa nesta sexta-feira (19) do I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura da Paraíba que está sendo realizado na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa (PB).

O evento conta com a participação de gestores e secretários de cultura e de representações da sociedade civil. Na oportunidade serão apresentados os indicadores de políticas culturais dos municípios paraibanos, que foram coletados no Mapeamento de Órgãos Municipais de Cultura. Na sequência, haverá um debate sobre o Sistema Nacional de Cultura com representantes do Governo Federal.