Secretário de Educação realiza assinatura do convênio entre a PMG e o Inst. Alpargatas para 2018

Publicado em 30/04/2018 às 16:36

O prefeito Zenóbio e o secretário de Educação Raimundo Macedo participaram de um encontro promovido pelo Instituto Alpargatas (IA), na manhã desta segunda-feira (23), em João Pessoa. Na oportunidade, Raimundo assinou o convênio onde é reafirmada a parceria entre a Prefeitura e o IA em prol da manutenção dos projetos "Educando Pelo Esporte" e "Educando Pela Cultura" durante o ano de 2018 na Rede Municipal de Ensino. O encontro foi realizado na Fundação Casa de José Américo em João Pessoa (PB), onde representantes de diversos municípios também marcaram presença com a mesma finalidade. Houve troca de experiências e apresentação de números relevantes que comprovam a intervenção positiva do IA na educação municipal durante os seus 15 anos de existência.