Secretário de Indústria e Comércio de Guarabira se reúne com idealizador do Empreender-PB

Publicado em 25/04/2013 às 16:14

Nesta última quarta feira (24/04) o secretário de Indústria e Comércio de Guarabira, Robério Arnaud foi recebido por Raimundo Nunes,  Secretário do Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura de João Pessoa e idealizador do Empreender no Estado da Paraíba. Na oportunidade Raimundo Nunes repassou todas as orientações necessárias à criação do Empreender-Gba; a exemplo das leis, regulamentações e regimentos internos que estabelecem a criação do órgão.

De acordo com Robério Arnoud, foram discutidos, também, aspectos gerais sobre o funcionamento, formação de equipe de trabalho e o papel social do Empreender, que será, sem dúvidas, um marco na administração do prefeito Zenóbio Toscano, incentivando o empreendedorismo e gerando emprego e renda.

Ele ainda disse que nos próximos dias a Lei será enviada a Câmara Municipal e o Empreender-Gba muito em breve estará financiando os pequenos e médios comerciantes de nossa cidade. Sendo este mais um cumprimento de proposta, assegurada por Zenóbio durante a sua campanha.