Segunda noite do QTT - Quinta Tem Talento, acontecerá na próxima quinta (04)

Publicado em 02/04/2013 às 10:05

[caption id="attachment_1609" align="alignleft" width="300"]Os shows ficarão por conta de Dinarte Alves e Júnior Marrone Os shows ficarão por conta de Dinarte Alves e Júnior Marrone[/caption]

Depois do sucesso na estreia do  QTT (Quinta Tem Talento), com shows de Zé Katimba, Choramigo e Essência do Samba, na próxima quinta (04), vai acontecer a segunda noite do projeto. Os cantores guarabirenses Júnior Marrone e Dinarte Alves, serão as atrações. Os dois artistas estão entre os mais conhecidos da cidade e da região, e se apresentarão à partir das 20:00 hs na praça João Pessoa. “É sempre uma grande honra, poder me apresentar na minha cidade”, afirmou Dinarte.

O QTT, é  um projeto musical da prefeitura de Guarabira, que acontece todas as quintas-feiras, levando artistas para se apresentarem em praça pública.