Semana Santa altera expediente nas repartições públicas municipais

Publicado em 03/04/2023 às 12:16

Devido a Semana Santa, os horários de atendimento das repartições públicas municipais sofrerão alterações nesta semana, é o que informa a Secretaria de Administração do Município.

Na próxima quinta-feira, o expediente é de caráter facultativo conforme previsto no Decreto Municipal nº 266, de Janeiro de 2023, editado pelo Prefeito Marcus Diôgo, sendo preservado os serviços como transporte de pacientes pré-agendados, SAMU (Urgência e Emergência), Fiscalização de Trânsito e Coleta de Lixo.

Na sexta-feira, dia santo, feriado nacional. Com as alterações, o funcionamento dos órgãos e autarquias do Município voltam ao normal, na próxima segunda-feira (10).