Notícia

SEMOB inicia recebimento de pedidos para desfile de blocos no Carnaval

Publicado em 05/02/2024 às 08:19

A solicitação para autorização do desfile e concentração dos blocos carnavalescos no Município de Guarabira já estão sendo emitidas pela SEMOB - Guarabira.

Este ano, para uma melhor organização e unificação do serviço, um único requerimento passará também pela análise da Secretaria de Meio Ambiente (SUMASA), o procedimento teve início na última quinta-feira (1 de fevereiro) pela Plataforma 1Doc, pesquisando no protocolo o assunto "Autorização para Desfile e Bloco Carnavalesco".

Para a emissão da autorização, a organização de cada bloco carnavalesco, deve dar entrada no requerimento na SEMOB com antecedência máxima de 24h antes da realização do evento.

Os interessados deverão preencher o Requerimento de Autorização Exclusiva (RAE) em formulário padrão (que está disponível na sede da SEMOB ou protocolar na plataforma 1Doc.

Após a tramitação na SEMOB o formulário será encaminhado à SUMASA para avaliação.

Aprovado por estes órgãos, o formulário voltará ao órgão, que entregará ao solicitante a autorização conjunta e definirá as estratégias de tráfego para um trânsito seguro.  
Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.