Servidores já podem pleitear licença para capacitação em 2024

Publicado em 14/02/2024 às 14:24

A Prefeitura de Guarabira, por meio de sua Secretaria de Administração, informa que já encontram-se abertas as inscrições para o servidor que deseja requerer a Licença para Capacitação em 2024, conforme  o Edital 06/2023. A Licença está prevista na Lei 2.045/2023 (Estatuto do Servidor), dentro do Programa de Capacitação e Desenvolvimento Profissional dos Servidores Públicos, criado pelo prefeito Marcus Diôgo através do Decreto 299, de 27 de junho de 2023.

O Edital é de ato contínuo e destina a quantidade de vagas para concessão de licença para capacitação no exercício de 2024 nas categorias profissionais do Poder Executivo Municipal.

Para a seleção, os servidores interessados deverão ler o edital e em caso de dúvidas pode solicitar informações na Secretaria de Administração.

O início das inscrições começam em 05 de fevereiro, através da plataforma Guarabira Digital (1Doc) e serão destinadas 8 vagas distribuídas entre os grupos ocupacionais do município.