Servidores: Prefeitura paga folha de dezembro e metade do 13º nos próximos dias 21 e 22

Publicado em 15/12/2023 às 16:00

A Prefeitura de Guarabira realiza o pagamento da folha de servidores referente ao mês de dezembro e a parcela final do 13º salário nos próximos dias 21 e 22 de dezembro.

De acordo com a Secretaria de Administração, na quinta-feira (21), recebem todas as secretarias, exceto a Educação que recebe na sexta (22).

"São mais de R$ 8 milhões de reais que serão injetados na economia local, garantindo assim as atividades de final de ano dos nossos colaboradores, além de já "preparar o terreno" do comércio da cidade para a Festa da Luz de 2024.", destacou o prefeito Marcus Diogo.