SUMASA desobstrui galerias pluviais: Trabalho preventivo é destacado pelo Secretário Alcides Camilo

Publicado em 25/02/2013 às 13:21

Durante todo o mês de fevereiro, a equipe de saneamento da SUMASA, vem realizando a limpeza, desobstrução e desentupimento de várias galerias de água pluvial e a recuperação das grades de proteção. Segundo o Sec. Alcides Camilo, ”esse trabalho preventivo será muito importante, pois com a proximidade do inverno, essas galerias precisam estar limpas para uma boa escoação das águas das chuvas”.

Essa ação foi realizada em vários setores, entre eles,  a Rua Augusto de Almeida e Leonel Ferral (rua da feira), os mercados públicos (novo e velho) Av. Dom Pedro II, e todas do bairro novo. Essa equipe da SUMASA,  estará sempre à disposição da população, através do Alô Limpeza, 3271-4888.