Sumasa implementa ação de recuperação de galeria pluvial da cidade

Publicado em 24/05/2013 às 17:05

[caption id="attachment_2833" align="alignleft" width="221"]Serviço foi realizado em parceria com a Cagepa Serviço foi realizado em parceria com a Cagepa[/caption]

Seguindo as determinações do prefeito, Zenóbio Toscano, a equipe de saneamento da Sumasa, realizou serviços de recuperação na galeria de água pluvial da Rua Henrique Pacifico no bairro Primavera. Além disso, o secretário, Alcides Camilo, informou que foi realizada a ligação de saneamento básico na Rua Prefeito João Pimentel, no  Bairro do Juá. As instalações estavam funcionando de forma clandestina, jogando todo o esgoto no meio da rua. Esse trabalho está sendo realizado em parceria com a CAGEPA.

Alcides disse que o prefeito Zenóbio Toscano, semanalmente, orienta a Sumasa para que os serviços se estendam por toda Guarabira.