SUMASA realiza “maratona de limpeza” “Esses mutirões de limpeza vão continuar, e todos os bairros da cidade serão beneficiados

Publicado em 28/02/2013 às 14:45

[caption id="attachment_995" align="alignleft" width="300"]“Esses mutirões de limpeza vão continuar, e todos os bairros da cidade serão beneficiados”, afirmou o Secretário Alcides Camilo. “Esses mutirões de limpeza vão continuar, e todos os bairros da cidade serão beneficiados”, afirmou o Secretário Alcides Camilo.[/caption]

Nos últimos dias, a SUMASA vem realizando uma verdadeira “maratona de limpeza” nas ruas da cidade. Várias equipes da secretaria, estiveram em diversas ruas e bairros, fazendo um grande mutirão de limpeza. O Secretário Alcides Camilo, afirmou que o apoio dado pelo Prefeito Zenóbio Toscano, está sendo fundamental. O secretário, destacou que esse mutirão já efetuou o trabalho em vários setores de Guarabira, a exemplo da avenida Des. Pedro Bandeira, na cabeceira do rio Guarabira e na Ladeira do Tororó. O mutirão também  trabalhou na rua Ruy de Freitas no bairro da Esplanada, além do Bairro Novo, nas ruas Francisco Camilo Pereira, John Kennedy, José da Cunha Rego e Antonio Gouveia. Os moradores desses setores falaram que há muitos anos vinham solicitando a limpeza nesses locais, para que fosse retirado todo o lixo que estava acumulado, mas nunca foram atendidos.

Foram retiradas mais de 35 caçambas de lixos e entulhos. Todas essas solicitações de limpeza foram feita através do “Alô Limpeza” 3271-4888! “Esses mutirões de limpeza vão continuar, e todos os bairros da cidade serão beneficiados”, afirmou o Secretário Alcides Camilo.