Sumasa realiza roçagem nos acessos ao Memorial Frei Damião

Publicado em 17/05/2013 às 12:14

[caption id="attachment_2643" align="alignleft" width="221"]Serviço está sendo feito em parceria com DER e Governo do Estado Serviço está sendo feito em parceria com DER e Governo do Estado[/caption]

A equipe da Sumasa vem realizando o trabalho de roçagem das margens das vias de acesso ao Memorial Frei Damião. O serviço começou pela estrada da Embratel e se estendeu ao Bairro Novo. O trabalho é uma parceria entre a prefeitura, o DER e o Governo do Estado. Um trator com roçadeira hidráulica foi disponibilizado pelo Governo do Estado, para a execução do trabalho.

O secretário da Sumasa, Alcides Camilo, disse que esse mesmo trabalho será  feito em todos os acessos das rodovias à Guarabira. Ao término desse primeiro  serviço, o trator  ficará a disposição da Sumasa para fazer roçagem nos terrenos baldios da cidade, distrito industrial e demais localidades.