SUMASA: Secretário Alcides Camilo emite nota de pesar pelo falecimento precoce de Rosinaldo Luis de França

Publicado em 11/03/2013 às 18:51

O Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano de Oliveira e Secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, Alcides Camilo,  manifestam o profundo sentimento de pesar pela irreparável perda do servidor público Rosinaldo Luis de França, 43 anos, que faleceu na tarde do último sábado (09), às 16h no Hospital Regional de Guarabira.

Rosinaldo, era agente de limpeza,e  prestou durante boa parte de sua vida, relevante serviço para a  comunidade guarabirense. Neste momento, pedimos ao Senhor, que a família seja confortada, e ao mesmo tempo todos nós que fazemos a SUMASA prestamos nossa sincera homenagem e o nosso agradecimento pela dedicação que o mesmo teve para com suas obrigações.

Só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e sofrimento.