União civil de 64 casais é realizada em mais uma edição do Casamento Coletivo na Mason Laguna

Publicado em 23/11/2023 às 20:46

A Prefeitura de Guarabira realizou, na tarde/noite desta quinta-feira (23), mais uma edição do Casamento Coletivo, onde 64 casais deram o tão esperado “Sim” em meio a uma grande cerimônia, na Mason D’Mel Laguna. Tudo organizado sob a organização da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas Para a Mulher.

O prefeito Marcus Diogo marcou presença no evento e parabenizou a todos por este momento especial que ele classificou como um gesto de “amor e responsabilidade”.

Para Marcus, o matrimônio sinaliza o valor da família e o significado de uma vida de renúncias, sacrifícios e tribulações em favor do verdadeiro amor.

O gestor ainda agradeceu a confiança de todos os casais por contraírem a união civil deles através deste evento.

Também fizeram parte da mesa as secretárias Verônica Diogo (Planejamento), Léa Toscano (Políticas Públicas Para a Mulher), Elias Asfora (Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente), os vereadores Raimundo Macedo, Tiago Justino, Mário Protético, Junior Ferreira, Isaura Barbosa, Gerson do Gesso e diversas autoridades.

A juíza da 3ª Vara Cível de Guarabira Dra. Hígia Porto foi a assistente do casamento civil.

O secretário Elias Asfora destacou a importância deste evento, o qual considerou como um dos maiores da sua pasta realizado anualmente.

A secretária Léa lembrou do saudoso prefeito Zenóbio Toscano, falecido em 2020, ao afirmar do seu cuidado e atenção ao organizar o Casamento Coletivo, que entre os anos de 2013 a 2022, contraiu o enlace de mais de 1.000 casais e que continua a crescer graças ao prefeito Marcus Diogo.