USINA CULTURAL ENERGISA: Zenóbio prestigia homenagem ao artista plástico guarabirense Alexandre Filho em João Pessoa

Publicado em 06/09/2017 às 09:45

O prefeito Zenóbio marcou presença na abertura da nova galeria oferecida pela Usina Cultural Energisa, na noite desta quinta-feira (31/08), em João Pessoa. No entanto, este espaço presta homenagem a um ilustre guarabirense, o artista plástico Alexandre Filho, que se tornou patrono da galeria após solenidade que reuniu representantes do segmento cultural do estado, tal como artistas de Guarabira que prestigiaram o conterrâneo. Zenóbio, acompanhado da primeira-dama Léa e do secretário de Cultura e Turismo Percinaldo Toscano, parabenizaram Alexandre Filho por mais essa conquista que só vem a somar em sua trajetória artística e pela importante contribuição prestada pela difusão da arte Naif pelo mundo.