Zenóbio acompanha andamento das obras de construção do Centro de Comercialização dos Romeiros

Publicado em 11/10/2017 às 11:46

O prefeito Zenóbio acompanhou na manhã desta sexta (06) o andamento das obras de construção do Centro de Comercialização dos Romeiros, próximo ao Santuário Memorial de Frei Damião. Após a conclusão desta obra, o novo equipamento público dará fim às barracas instaladas no acesso ao Memorial e darão mais segurança e comodidade aos comerciantes, tal como os turistas e consumidores dos produtos ligados ao frei capuchinho entre outros artigos religiosos. O novo espaço também contará com uma moderna praça de alimentação e espaço para convivência. De acordo com Zenóbio, o Centro de Comercialização irá proteger a todos do sol e da chuva, além de dar mais valor a este importante cartão postal da cidade. CLIQUE AQUI e confira mais imagens.