Zenóbio confirma reunião com a UEPB para definir últimos detalhes de novo concurso público em Guarabira

Publicado em 17/03/2018 às 09:52

A Prefeitura de Guarabira se prepara para lançar mais um edital de concurso público. A novidade foi confirmada pelo prefeito Zenóbio em seu radiofônico semanal, na última quinta-feira (15), onde na oportunidade informou que se reunirá com a equipe da Comissão Permanente de Concursos da UEPB (CPCON) na próxima quarta-feira (21) para definir os últimos detalhes para a realização deste concurso, como o período de inscrições e realização da prova escrita, além dos cargos a serem investidos e o número de vagas. Mediante a atual situação da Prefeitura em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento no número de novos aposentados, Zenóbio afirmou que o pretende realizar o concurso o mais rápido possível pois vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público. Apesar das indefinições, o prefeito adiantou que serão abertas vagas em especial para professores e técnicos de enfermagem, por conta das recentes obras nas áreas de Educação e Saúde. Vale destacar que esse será o terceiro concurso público aplicado pela Prefeitura sob sua gestão, sendo o primeiro aplicado em 2013 com todos os aprovados devidamente efetivados e o segundo em 2015, prorrogado por mais dois anos. Ambos os concursos foram marcados pela lisura e idoneidade com os quais foram aplicados no município.