Zenóbio e Léa distribuem presentes em café da manhã para as mães da SUMASA

Publicado em 11/05/2013 às 10:27

[caption id="attachment_2470" align="alignleft" width="300"]Funcionárias da secretaria agradeceram pela homenagem Funcionárias da secretaria agradeceram pela homenagem[/caption]

O Prefeito Zenóbio Toscano e a primeira-dama e deputada Léa Toscano estiveram participando nesta sexta (10) do início das comemorações do Dia das Mães da Prefeitura de Guarabira em um café da manhã servido pela Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento.

As 28 mães que são funcionárias da SUMASA, além de se deliciarem com o gostoso lanche servido, receberam da primeira-dama Léa um presente cada. Também foram sorteados eletrodomésticos oferecidos pela Secretaria, como espremedores, liquidificadores, batedeiras, ventiladores, ferros de passar, entre outros.

Sorridentes e satisfeitas pelo carinho recebido pelo casal e o secretário Alcides Camilo as mães disseram que anteriormente não tinha tamanho acolhimento.

Outras comemorações semelhantes estão acontecendo na cidade como festas nas escolas e creches, e o ponto alto das homenagens ocorrerá no próximo domingo, quando haverá feiras de saúde e beleza no Centro da cidade durante a manhã. E na parte da tarde/noite serão feitos sorteios de vários brindes e apresentações artísticas.