Zenóbio e Léa são recebidos em audiência pelo Ministro das Cidades

Publicado em 06/05/2013 às 16:56

[caption id="attachment_2380" align="alignleft" width="300"]Na pauta, pleitos importantes para Guarabira, como a drenagem do centro da cidade e a construção do Shopping Popular Na pauta, pleitos importantes para Guarabira, como a drenagem do centro da cidade e a construção do Shopping Popular[/caption]

Na manhã de sábado (4/05), o prefeito do município de Guarabira, Zenóbio Toscano e a primeira-dama, deputada Léa Toscano, foram recebidos em audiência pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. O encontro aconteceu na granja da família Ribeiro, em Lagoa Seca, área metropolitana de Campina Grande.

O ministro também se reuniu com outras, diversas lideranças politicas do estado da Paraíba. Os assuntos tratados entre Zenóbio, Léa e Aguinaldo, se referiram a pleitos importantes para o município de Guarabira, como a Mobilidade Urbana, drenagem do centro da cidade, conclusão do Canal do Juá, construção da rodovia de contorno para desafogar o trânsito, pavimentações de ruas, construção de um novo matadouro público, e a reforma do mercado público (Novo) com a instalação do Shopping Popular.

De acordo com a primeira-dama do município, deputada Léa Toscano, o ministro recebeu a mesma e o prefeito Zenóbio, de forma bastante calorosa. E disse ainda que as conversações foram substanciais e de grande proveito para o futuro de Guarabira, pois segundo Léa, Aguinaldo deixou acertada uma agenda com ela e o prefeito, no que se refere à ida dos mesmos ao seu gabinete em Brasília para os devidos encaminhamentos dos projetos em supra.

Mais detalhes acerca desse encontro, o prefeito Zenóbio deverá trazer durante a Plenária do Orçamento Participativo Popular – OPP, desta terça-feira (7/05), que será realizada no auditório da Escola Municipal Edivardo Toscano, para os moradores do bairro do Rosário, Pedro Bandeira, Faixa da Pista e conjunto Areia Branca.