Zenóbio faz vistorias em ruas que serão asfaltadas

Publicado em 07/08/2017 às 12:17

O prefeito Zenóbio Toscano esteve vistoriando, na manhã desta sexta-feira (4/8), ruas que serão asfaltadas nessa primeira etapa. Os serviços serão iniciados nos próximos dias. O chefe do executivo esteve acompanhado do vice-prefeito Marcus Diogo, do secretário de Infraestrutura Alcides Camilo, supervisor do STTrans Gilberto Machado, do Ouvidor Roberto Alves; além do coordenador de Comunicação Cid Cordeiro e do engenheiro da Seinfra, Murilo Filho. Serão priorizados os serviços de asfaltamento nas ruas Henrique Pacífico (Primavera), Ariosto Uchôa Trócoli (Avenida do Futuro), Cleodon Coelho, José Epaminondas e João Epifânio; além da conclusão dos trechos das ruas José da Cunha Rego e Augusto de Almeida. Já os serviços de recuperação asfáltica, serão dados prioridades nas ruas Costa Beiriz, Osório de Aquino, Clemente Pereira, Dr. Sales e Avenida Sabiniano Maia.