Zenóbio garante revitalização urbana e cultural no trecho conhecido como "Beco de Candeia"

Publicado em 16/07/2018 às 16:02

O prefeito Zenóbio afirmou que diversas melhorias serão realizadas no trecho popularmente conhecido como "Beco de Candeia", localizado entre a sede do IAPM e a Praça Antônio Guedes, no Centro. Conforme o gestor, esta via receberá pavimentação asfáltica e suas paredes serão transformadas em painéis onde artistas da cidade possam pintar e aplicar azulejos. Haverá também uma melhor Iluminação no local, possibilitando aos transeuntes segurança e possibilidade de contemplar belas obras Naif, tornando o popular beco uma extensa galeria permanente a céu aberto e a continuidade dos trabalhos que darão a Guarabira o título de "Capital Nacional da Arte Naif", onde podemos contar com o Museu de Arte Naif localizado no Casarão da Cultura e o sucesso e repercussão gerada em torno do Festival Internacional de Arte Naif, no CEDOC.