Zenóbio inaugura calçamento da Rua Ana Guedes Dantas, no Centro, e tira moradores da lama e poeira

Publicado em 15/08/2018 às 12:56

Nesta quarta-feira (15/08) a Prefeitura Municipal entrega a pavimentação em paralelepípedos da Rua Ana Guedes Dantas, no Centro. Com esta ação, o prefeito Zenóbio beneficia os moradores da localidade, tirando-os da lama, da poeira, do isolamento, tal como traz mais dignidade e valorização dos seus imóveis. A solenidade inaugural será realizado a partir das 17h com a presença de Zenóbio, do vice Marcus Diogo e dos demais representantes da administração municipal.