Zenóbio participa da inauguração do Centro Administrativo da Câmara de Guarabira

Publicado em 18/01/2018 às 08:05

Ao lado da primeira-dama e secretária de Políticas Públicas para Mulher Léa Toscano e do vice-prefeito Marcus Diôgo, o prefeito Zenóbio Toscano participou, nessa terça-feira (16/1), da solenidade de inauguração do Centro Administrativo Ramalho Neto, na Câmara Municipal de Guarabira. A importante obra foi construída pela gestão da atual presidente da Casa Osório de Aquino, a vereadora Neide de Teotônio, com aprovação unânime de todos os parlamentares da Casa de Osório de Aquino e sanção do prefeito Zenóbio. Bastante concorrido, o evento contou com a presença de diversas autoridades e pessoas do povo. Entre tantos, o deputado federal Rômulo Gouveia, e os deputados estaduais Camila Toscano e Raniery Paulino; além do prefeito e vice de Pirpirituba, Didiu e Ronaldinho, respectivamente, prestigiaram a solenidade inaugural. Na ocasião o deputado Rômulo Gouveia, anunciou a chegada de uma antena para gerar internet pública em Guarabira, fruto de reivindicação de Zenóbio, junto ao ministro das ciências e comunicações, Gilberto Kassab. Segundo Rômulo, inicialmente a net funcionará nas repartições públicas municipais, em seguida será repassada, gratuitamente, para uma parcela da população, através de rede wifi. Em breve estará sendo celebrado o convênio em Guarabira entre a Prefeitura e o Ministério das Ciências e Comunicações.