Zenóbio participa de lançamento de projeto voltado para o desenvolvimento sustentável promovido pelo SEBRAE

Publicado em 29/08/2018 às 13:49

O prefeito Zenóbio Toscano participou, na manhã desta terça-feira (28), do Lançamento do Programa Território Empreendedor Sustentável, promovido pelo Sebrae. O gestor esteve acompanhado do vice Marcus Diôgo e dos secretários Robério Arnaud (Indústria e Comércio) e Junior Ferreira (Administração). O encontro aconteceu na Vila Gourmet e reuniu prefeitos e representantes de 15 municípios que compreende a microrregião polarizada por Guarabira, uma vez que o objetivo deste Programa, de acordo com o Sebrae, é mobilizar e integrar lideranças e organizações para o planejamento e implementação de ações que resultem no desenvolvimento sustentável da região.