Zenóbio Toscano hoje no Programa “Conversa com o Prefeito” fala das últimas ações de governo

Publicado em 21/02/2013 às 09:27

Encontro dos prefeitos com o Governo do Estado, venda da folha para a Caixa e Resíduos Sólidos devem está na pauta do Gestor.

O Prefeito do Município de Guarabira, Zenóbio Toscano participa do seu quinto programa institucional de rádio – o “Conversa Com o Prefeito” nesta quinta-feira (21/02). Na oportunidade o gestor deverá explanar acerca das últimas ações de governo, a exemplo de sua participação no encontro dos prefeitos realizado pelo Governo do Estado, em João Pessoa; das vantagens para o servidor referente à venda da Folha de Pagamento para a Caixa Econômica Federal; e o que ficou acertado no tocante a sua participação no encontro sobre Resíduos Sólidos com técnicos do Ministério das Cidades, também na Capital do Estado – nesse começo de semana; entre outras ações de cunho administrativo.

O Programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 11:00h ao Meio Dia, direto dos estúdios da rádio Constelação FM/92,1.

O ouvinte pode interagir com o Prefeito através dos telefones (83) 3271-4092/4093 ou pelo endereço do apresentador do programa – Levi Ramos – pelo Facebook, na internet.

Através do twitter oficial do programa: @ConversaPref