Zenóbio vistoria obras iniciais da segunda etapa da drenagem do Centro

Publicado em 19/04/2018 às 17:02

O Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, esteve visitando o início da segunda etapa da drenagem do Centro da Cidade, que começou pela Rua Floriano Peixoto, acompanhado dos engenheiros Ruben Paiva; da Caixa Econômica Federal e Fabiano Queiroz; da Sanccol – empresa responsável pela execução das obras.

Estiveram presentes no local, o secretário de Infraestrutura, Murilo Filho e o engenheiro Edjan Oliveira, que coordena também a obra.

Após a conclusão das obras na Rua Floriano Peixoto, o serviço segue pela Avenida Cônego João Gomes Maranhão, atravessa o girador central e segue no trecho da Avenida Padre Inácio de Almeida até a Rua Napoleão Laureano, nas imediações do Mercado Público ‘Novo’ (mercado do peixe).