CENSO PREVIDENCIÁRIO 2023

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

- SERVIDORES ATIVOS :  Cópia do RG/CPF ou CNH válida (ou Passaporte, Registro de Conselho Profissional e outros documentos de identificação oficial estabelecido por Lei);  Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento (ou declaração de União Estável com assinatura reconhecida em cartório); RG/CPF do cônjuge; Certidão de óbito do cônjuge (caso viúvo (a)); Comprovante de Residência atualizado em no mínimo 90 dias até a data do censo; último contracheque do servidor.

- DEPENDENTES DOS SERVIDORES: Cópia do RG/CPF;  Certidão de Nascimento; Termo de Curatela, tutela ou de guarda definitiva (nos casos necessários); Laudo Médico que ateste incapacidade definitiva no caso de invalidez.

- APOSENTADOS E PENSIONISTAS:  Cópia do RG/CPF ou CNH válida (ou Passaporte, Registro de Conselho Profissional e outros documentos de identificação oficial estabelecido por Lei);  Título de Eleitor (para os que tem até 69 anos de idade); Certidão de Nascimento ou Casamento (ou declaração de União Estável com assinatura reconhecida em cartório); Certidão de óbito do cônjuge (caso viúvo (a)); Comprovante de Residência atualizado em no mínimo 90 dias até a data do censo; último contracheque do aposentado ou pensionista.



ATENDIMENTO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS (SEM AGENDAMENTO) - SEGUNDA E TERÇA 


ATENDIMENTO PARA SERVIDORES DA ATIVA - QUARTA, QUINTA E SEXTA - AGENDAR DIA E HORÁRIO ABAIXO 



Prefeitura de Guarabira (PB)
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.